Buscar
  • Luana Barros

Seminário de Gestão Comunitária no Saneamento Rural da Bahia



Na terça-feira, 21, ocorre no auditório do IFBA em Jacobina o Seminário de Gestão Comunitária no Saneamento Rural da Bahia, realizado pelas Centrais de Associações Comunitárias para Manutenção dos Sistemas de Saneamento de Jacobina e Seabra.


Com o tema avanços e desafios, compartilhando experiências o evento ocorre em comemoração aos 20 anos da Central de Jacobina, que tem 19 sistemas de abastecimentos de água e saneamento básico em 8 municípios, sendo: Jacobina, Ourolândia, Miguel Calmon, Pindobaçu, Itiúba, Jaguarari, Saúde, e Caém.


O seminário reuniu em média 150 representantes de comunidades atendidas pela Centrais, conhecida como Central das Águas, além de órgãos do Governo Estadual que promovem ações e políticas públicas no campo.


A mesa de discussões foi composta por: Linésio Ferreira presidente da Central de Jacobina, Osvaldo Alves presidente da Central de Seabra, Vlamir Mendes Secretário de Meio Ambiente representando o prefeito Luciano Pinheiro de Jacobina, representando o governador Ruii Costa está Anesio Miranda, Dr Pablo Almeida representando o Ministério Público da Bahia, Beliato Campos diretor do IFBA.


Nesta manhã a equipe da Central fez um balanço das as ações realizadas em sua área de abrangência.


créditos texto e imagem: JacobiNews

0 visualização

centralseabra.comunicacao@gmail.com

(75) 3331-1461 / 9 9966-1553

Av. Franklin de Queiroz, 657, Seabra-BA

© 2018 - Central de Associações Comunitárias para Manutenção dos Sistemas de Saneamento - Todos os direitos reservados.