• Luana Barros

Publicação do Site Oficial

Há 23 anos a Central de Associações vem atuando sem fins econômicos, na área do saneamento rural, envolvendo a participação efetiva das associações filiadas na implementação, administração e operação dos sistemas, além de contribuir para o desenvolvimento comunitário.

Com o objetivo de garantir o abastecimento de água de qualidade para as comunidades filiadas, buscando beneficiar cada vez mais novos associados, fortalecendo o associativismo e contribuindo para o desenvolvimento local. Em parceria com municípios, FUNASA, Instituições de ensino (UFBA, IFBA, UEFS), Governo do Estado da Bahia (CAR, CERB, EMBASA), Banco Mundial e Fundação AVINA.

Agora estamos com o Site Oficial, onde disponibiliza informações de todas as associações e sistemas, além de tratarmos sobre Projetos e Parcerias. Uma das maiores novidades é a Emissão de Segunda Via das Contas de Água de cada Associado, funcionalidade que a Central vem desejando a bastante tempo propor à todos os usuários e agora é uma realidade.

Localizada na Avenida Franklin de Queiroz, 657, Tamboril a Sede da Central em Seabra - BA esta sempre disponível a receber o público e logo mais estará apresentando os procedimentos necessários para novas filiações.

Telefones: 75 3331-1461 | 9 9966-1553,

28 views