Workshop Aliança água + Acesso

Está semana a Central de Associações, representada pelo Gerente Leonardo Athayde participou do Workshop Aliança água + Acesso promovido pelo Instituto Coca Cola com intuito de desenvolver indicadores de gestão das ações dos projetos realizados, diagnosticar novas ações para o futuro e apresentação da nova ferramenta de gestão do projeto Agua+acesso!! #institutococacola #águamaisacesso #CentraldeAssociações #CentralSeabra #Seabra #ChapadaDiamantina #Abastecimento #Água #Salvad

Palestra com a ULB - TREINAMENTOS

Nessa terça (09), aconteceu uma palestra com os colaboradores da Central Seabra e a ULB - TREINAMENTOS para melhorar a alta performance, relacionamento e gestão de tempo, tratando do perfil do funcionário de sucesso dentro e fora do ambiente de trabalho. Além de tratar das relações interpessoais e motivação pessoais! A Central a cada dia em busca de melhorias 💙 . #CentraldeAssociações #CentralSeabra #Seabra #ChapadaDiamantina #Abastecimento #Água #Salvador #Jacobina #CERB #U

Reunião comunitária na comunidade de São Domingos

Reunião comunitária na comunidade de São Domingos com representação de todas as comunidades filiadas ao sistema de Manoel Lourenço. Enicácia se apresentou e falou brevemente sobre o projeto Bahia Produtiva salientando a importância do mesmo e sobre as parcerias que a Central tem feito para garantir o direto da para todos em quantidade e qualidade. O presidente da Central  (Fábio) se apresentou e colocou à disposição para resolução dos problemas junto com as comunidades. . #Ce

Reunião entre gerentes das Centrais e a CERB

Na oportunidade, os representantes das Centrais estiveram na sede da CERB em Salvador para estar em reunião com os gerentes de obras. A Gerente da Central de Seabra, Enicácia e Responsável pelo Setor de Manutenção, Leonardo, estiveram com Talita e Dijara do Departamento de Obras e Serviços DEOB-SO. E Danio e Alex da Central de Jacobina se reuniram com Galo e Teonio, DEOB-NO. As reuniões foram para tratar sobre as obras do Bahia Produtiva! As Centrais unidas em busca da melhor

Instalação do Reservatório de Mato Preto

Hoje 14/06 a equipe de manutenção a Central em parceria com a Fundação AVINA, concluiu a instalação do reservatório na localidade de Mato Preto de um reservatório elevado para atender a demanda do sistema de abastecimento de água das comunidades de Mato Preto e Quixabinha. Agora a água vai chegar com mais pressão em suas torneiras. É a Central levando água de qualidade pra seus associados! #CentraldeAssociações #CentralSeabra #Seabra #ChapadaDiamantina #Abastecimento #Água