FOLHETIM INFORMATIVO

Um folhetim informativo é uma publicação curta (com uma ou duas páginas) que contém pequenos artigos com informações sobre a Central de Associações. Por exemplo, um artigo pode conter informações gerais sobre a associação, enquanto outro fornece informações sobre o projeto selecionado do mês ou até mesmo sobre a transparência anual.

Uma das razões pelas quais o folhetim informativo é importante para as associações é o fato de que ele permite que a área de comunicação mantenha as localidades atualizadas sobre o que vem acontecendo dentro e fora da Central. Aceitando sempre opiniões e informações sobre o que vem acontecendo, para divulgação. Também sendo utilizado para lembrar sobre eventos futuros relacionados à Instituição.

O folhetim informativo da Central de Associações estará sendo disponibilizado On-line em PDF e será enviado para as associações pelos mesmos envelopes que são enviadas as Contas de Água. Além de disponível para Download abaixo: